SAP NOW 2021: Synchro traz cases de sucesso e fomenta discussões sobre o cenário fiscal e tributário no Brasil

SAP NOW 2021: Synchro traz cases de sucesso e fomenta discussões sobre o cenário fiscal e tributário no Brasil

Empresa promove 8 painéis de discussão nas trilhas de Tecnologia e Plataforma; Contabilidade, Fechamento Financeiro e Gestão de Impostos durante o evento online, que ocorre nos dias 14 e 15 de setembro.

A Synchro, uma das mais conceituadas provedoras de soluções de conformidade fiscal e tributária do Brasil, anuncia sua programação no SAP NOW 2021, principal evento de negócios e tecnologia do ecossistema SAP na América Latina, que acontece entre os dias 14 e 15 de setembro, e conectará profissionais do mercado em sua plataforma online.

A companhia reunirá clientes como a varejista Besni, a gigante dos cosméticos Natura, a indústria de celulose Cenibra e a especialista em projetos de energia renovável Casa dos Ventos para contar ao público sobre os desafios de manter a conformidade tributária e fiscal das operações no dia a dia, além do processo de escolha da solução fiscal Synchro4TDF, desenvolvida pela Synchro, com integração nativa aos ERPs da SAP.

O cenário fiscal e tributário pós-pandemia também estará na pauta da programação, no painel em que a Synchro e a SAP atualizarão os principais pontos de atenção da legislação decorrentes da crise sanitária, com recomendações práticas aos profissionais da área, e nos que discorrem sobre os benefícios da automatização inteligente do monitoramento para a gestão fiscal.

Todos os painéis contarão com a interação do público com os especialistas da Synchro em tempo real.

Confira a programação completa e se inscreva pelo site para garantir sua presença:

 

14/9 das 12h55 às 13h05 – O monitoramento tributário como ferramenta de gestão fiscal

Participe desta sessão e conheça como soluções automatizadas podem impulsionar a produtividade das áreas fiscais, alocando os times em atividades estratégicas e de valor para o negócio

Palestrantes:

Leonel Siqueira – Gerente Tributário na Synchro

Veridiana Selmi – Product Owner na Synchro

 

14/9 das 13h30 às 13h40 – Caso de sucesso Natura: eficiência na gestão fiscal com Synchro4TDF

Entenda como a maior multinacional brasileira do setor de cosméticos agregou conformidade e eficiência em seus processos fiscais com a implantação da solução Synchro4TDF da Synchro.

Palestrantes:

Sandra Regina de Carvalho – Coordenadora de Projetos Fiscais da Natura

Fernanda Midori Iwanaga Soares – Analista Fiscal da Natura

Ricardo Funari – VP Comercial, de Alianças e Parcerias da Synchro

 

15/9 das 11h30 às 11h40 – Caso de sucesso Cenibra: A jornada com Synchro4TDF – da escolha aos resultados

Conheça quais foram os desafios, benefícios e resultados obtidos no projeto de implantação da solução Synchro4TDF da Synchro na Cenibra, uma das maiores empresas de papel e celulose do Brasil.

Palestrantes:

Anamaria Oliveira – Coordenadora de TI da Cenibra

André Souza – Analista de TI da Cenibra

Felipe Teixeira – Diretor de Vendas da Synchro

 

15/9 das 11h50 às 12h – Desafios da área fiscal no pós pandemia

Nesta sessão, especialistas da Synchro e da SAP debatem sobre os principais desafios da área fiscal no pós pandemia, a constante evolução digital do Fisco e os desdobramentos da Reforma Tributária.

Palestrantes:

Ricardo Funari – VP Comercial, de Alianças e Parcerias da Synchro

Alexandre Schmidt – Gerente de Desenvolvimento de Negócios na Synchro

 

15/9 das 13 às 13h10 – Caso de sucesso Casa dos Ventos: automação e gestão fiscal com Synchro4TDF da Synchro

Assista este caso de sucesso entenda os motivos que levaram a Casa dos Ventos a escolher o Synchro4TDF da Synchro e os ganhos proporcionados pela plataforma que impulsionaram o crescimento da empresa

Palestrante:

Guilherme Salles – Executivo de TI da Casa dos Ventos

Felipe Teixeira – Diretor de Vendas da Synchro

15/9 das 13h15 às 13h25 – Gestão de Riscos em Projetos de SAP S/4HANA com TDF – Ganho de eficiência e conformidade

Neste painel, os executivos comentarão de forma simples, como são as implantações, fórmulas para o sucesso e exemplos práticos de eficiência e conformidade.

Palestrantes:

Ricardo Funari – VP Comercial, de Alianças e Parcerias da Synchro

Rodrigo Bueno – Diretor de Projetos na Synchro

 

15/9 das 17h05 às 17h15 – Conformidade fiscal e tributária com SAP na nuvem

Participe dessa sessão e entenda como as soluções em nuvem podem auxiliá-lo a obter dados sobre a sua conformidade fiscal, aplicando indicadores de desempenho e eficiência na sua gestão fiscal

 

Sobre a Synchro: Fundada em 1991, a Synchro é uma das mais conceituadas empresas de soluções de conformidade tributária e fiscal no Brasil, com oferta Cloud e On Premises. Suas soluções combinadas, de software, informação e serviços, respondem com inteligência às necessidades do complexo cenário fiscal brasileiro, assegurando conformidade e eficiência ao processo da cadeia de valor fiscal tributário de seus clientes de maneira simples e inovadora. Concebidas para assegurar confiabilidade e performance, as soluções Synchro fazem uso de tecnologias atuais e robustas que permitem a integração de forma transparente aos principais ERPs de mercado, estão em uso por mais de 400 grupos econômicos e milhares de usuários de diversos segmentos de negócio. Mais informações, acesse www.synchro.com.br

Sobre o autor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso blog

Digite seu email para acompanhar nosso blog e receber notificação de novos conteúdos.