Pessoas são fundamento básico dos negócios, acredita CEO da Synchro

Mauricio Aveiro somava 23 anos de Embraer quando decidiu assumir o desafio de liderar a Synchro. Desde fevereiro de 2018 no posto, o executivo tem a missão de consolidar a empresa como referência em soluções fiscais e tributárias no complexo cenário fiscal brasileiro.

Apesar de sua última posição na Embraer estar relacionada a pessoas, ele começou sua vida profissional essencialmente em tecnologia, como engenheiro. A combinação das competências, no entanto, é um grande diferencial de Aveiro. “Fui aos poucos conhecendo o mundo em termos de clientes e mais recentemente, o mundo de pessoas como protagonistas”, afirmou ele em entrevista ao programa digital da IT Mídia, Leadership Academy. “Pessoas são o fundamento básico dos negócios”, completou.

Negócios promissores

Na entrevista, Aveiro relatou que o Brasil retoma agora seu crescimento e a perspectiva da Synchro para o ano é extremamente positiva. “Estamos projetando um cenário otimista e interessante”, resumiu ele.

Dicas de livro

Para fortalecer sua liderança, Aveiro indica que a leitura faz parte da sua rotina. Ele aproveitou para recomendar duas obras: O Poder do Hábito – Por Que Fazemos o Que Fazemos na Vida e Nos Negócios, de Charles Duhigg, e Walking the Talk, de Carolyn Taylor.

Confira o vídeo a seguir:

Sobre o autor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Siga nosso blog

Digite seu email para acompanhar nosso blog e receber notificação de novos conteúdos.