Haddad diz que projetos de lei para regulamentar reforma tributária irão ao Congresso até 15 de abril

A declaração foi feita na última terça-feira (26), durante a cerimônia do Programa Nacional de Mobilidade Verde e Inovação (Mover), no Palácio do Planalto. Haddad  também mencionou a participação do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no programa Nova Indústria Brasil (NIB), lançado em janeiro para incentivar o setor.

O Programa Mover, que concede créditos para empresas que investirem em pesquisa e tecnologia na produção de veículos sustentáveis. Já o NIB oferece subsídios, empréstimos com juros reduzidos e ampliação de investimentos federais, além de incentivos tributários e fundos especiais para estimular a indústria nacional.

Mais cedo, o secretário extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy, também havia comentado  sobre o envio dos projetos, indicando que isso acontecerá em meados de abril. Em um primeiro momento, o governo planejava enviar quatro projetos de lei, mas agora considera reduzir o número para facilitar a análise no Legislativo.

Saiba mais: Haddad: regulamentação da reforma tributária será enviada até 15 de abril

Sobre o autor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso blog

Digite seu email para acompanhar nosso blog e receber notificação de novos conteúdos.