Equipe de transição da presidência faz sinal favorável à reforma tributária

Equipe de transição da presidência faz sinal favorável à reforma tributária

O integrante do Gabinete de Transição de governo do futuro presidente do Brasil, Germano Rigotto (MDB), é favorável para que a reforma tributária seja uma prioridade já em 2023, avançando, de preferência, nos primeiros seis meses.

Para ele, além da reforma tributária conter a PEC 45 e a PEC 110 – prontas para serem votadas – e ser uma oportunidade de ter um sistema tributário que garanta previsibilidade e segurança jurídica para atrair investimentos, a reforma garante também um sistema tributário mais justo, mais eficiente, e revê a questão do custo Brasil, que, hoje, tira empregos, tira condições de competir com produtos importados, ou de garantir o aumento das exportações.

Leia mais informações a respeito, abaixo:

Fonte: Reforma garantirá sistema tributário mais justo, diz Rigotto, do time de transição

Sobre o autor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso blog

Digite seu email para acompanhar nosso blog e receber notificação de novos conteúdos.