Synchro no SAP Forum Brasil – 2018

Synchro no SAP Forum Brasil - 2018

Encontro recebeu cerca de 8 mil executivos, de clientes e potenciais clientes da companhia.

O Portal ERP esteve presente na 22ª edição do SAP Forum Brasil, nos dias 11 e 12 de setembro. O encontro recebeu cerca de 8 mil executivos, de clientes e potenciais clientes da companhia, e, de empresas patrocinadoras, durante os dois dias de evento, no Transamérica Expo Center em São Paulo.

O encontro contou com abertura e encerramento realizados por Cristina Palmaka, Presidente SAP Brasil, apresentações dos autores do documentário Minimalism, Joshua Fields Millburn e Ryan Nicodemus, além de 300 sessões de palestras, cases de sucesso e conteúdos que permeiam os temas de software de gestão, inovação, transformação digital e cloud.

A provedora alemã levou ao estacionamento do Transamérica uma roda gigante de 20m de altura, com o objetivo de exemplificar o conceito de empresa inteligente, onde companhias de diferentes setores, dentre eles, parques de diversões, podem executar seus processos operacionais de forma eficiente e automatizada, aumentando a receita, reduzindo custos e permitindo maior foco estratégico na melhor experiência do cliente.

A Synchro, empresa brasileira com 26 anos de expertise na área fiscal, esteve presente com stand no evento, onde apresentou soluções para simplificação da conformidade fiscal. Desenvolvida por meio do programa SAP CO-Innovation Lab, o Synchro4TDF, funciona como um módulo nativo dentro do sistema Tax Declaration Framework (TDF), da SAP. Confira detalhes sobre a solução na entrevista exclusiva de Ricardo Funari, Diretor Comercial da Synchro, ao Portal ERP:

Fonte: Portal ERP

Sobre o autor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso blog

Digite seu email para acompanhar nosso blog e receber notificação de novos conteúdos.