SAP certifica integração do escopo de obrigações do Synchro4TDF

SAP certifica integração do escopo de obrigações do Synchro4TDF

Parceira da SAP desde 2015, a Synchro recertifica sua solução fiscal complementar ao TDF pela quarta vez, abrangendo agora todo o seu portfólio

A Synchro, empresa de soluções de conformidade tributária e fiscal no Brasil, anuncia hoje que a sua solução Synchro4TDF, nativa ao TDF (Tax Declaration Framework) da SAP, voltada ao gerenciamento tributário do sistema ERP, obteve pela quarta vez consecutiva a certificação SAP de integração ao SAP S/4HANA, contemplando os módulos do SPED (ECD, ECF, EFD ICMS/IPI e EFD PIS/COFINS), além de 94 obrigações nos âmbitos federal, estadual e municipal. As empresas são parceiras desde 2015.

O SAP Integration and Certification Center (SAP ICC) certificou que todo o escopo da solução Synchro4TDF da Synchro se integra com SAP S/4HANA utilizando tecnologia de ponta. SAP S/4HANA é a gama da próxima geração de negócios concebida para a plataforma SAP HANA, com opções de implantação On Premise e Cloud. Esta tecnologia foi projetada para atuar como núcleo digital, ajudando os clientes a impulsionarem a transformação digital em suas empresas ao aproveitarem a premiada experiência do usuário baseada no SAP Fiori.

A solução Synchro4TDF, desenvolvida pela Synchro em 2016 em parceria com a equipe responsável pelo desenvolvimento do SAP TDF no COIL (Co-innovation Lab da SAP), acrescenta inteligência fiscal ao ERP com os benefícios de apuração, geração, validação e entrega das obrigações acessórias de forma automática. Além disso, a solução possibilita o acompanhamento da apuração dos impostos em tempo real e elimina duplicidades de informações transacionadas entre o ERP e a solução fiscal.

“A renovação da certificação do Synchro4TDF junto à SAP faz parte do compromisso da Synchro, perante seus clientes, de garantir a compatibilidade de suas soluções à tecnologia dos ERPs que complementa. Importante lembrar que as certificações têm, via de regra, validade de um ano. Aliado à atualização tecnológica, a Synchro promove, com maior frequência, a atualização legal, em compasso com as mudanças na legislação tributária nas esfera federal, estaduais e municipais”, celebra Ricardo Funari, VP Comercial da Synchro.

Wagner Silva, Gerente de Alianças e Parcerias da Synchro, conta que o êxito dessa recertificação se deve à colaboração constante entre os times de desenvolvimento de ambas as empresas, em busca de aperfeiçoamento e inovação para os contribuintes.

“A renovação da certificação do Synchro4TDF ratifica a parceria entre a SAP e Synchro, unindo a expertise tecnológica oferecida pela SAP através do TDF e a expertise fiscal e tributária da Synchro. Esta aliança tecnológica, fiscal e tributária proporciona ao mercado uma solução fiscal nativa ao ambiente SAP,robusta e que atende cerca de 300 obrigações fiscais, atingindo três objetivos que toda empresa busca: redução da carga tributária, redução do custo de conformidade e redução do risco de inconformidade.”, conclui.

 

Fonte: https://www.channel360.com.br/sap-obrigacoes-synchro4tdf/

Conheça a Solução Fiscal da Synchro (clique aqui)

Sobre o autor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso blog

Digite seu email para acompanhar nosso blog e receber notificação de novos conteúdos.