Programa SynConecta da Synchro abre vagas para capacitação gratuita

Governança ajuda a vencer a batalha contra a burocracia tributária

Mais de 75 profissionais de TI e Contábeis foram capacitados esse ano pelo programa, que já conferiu mais de 475 novas certificações na área tributária e mais de 170 horas de conteúdo em suas duas primeiras edições. A quinta edição acontece em 8 de setembro de 2021

A Synchro Soluções Fiscais está recebendo inscrições para a quinta edição do SynConecta, programa de capacitação em tecnologia tributária gratuito, que acontece entre 08 e 22 de setembro e será realizada na modalidade de ensino à distância.

Até hoje, 475 certificações foram concedidas à turma após 170 horas de conteúdo ministrado pela equipe da Synchro acerca de temas como integração SAP ECC e HANA, Sped Fiscal e Contábil, REINF, EFD Contribuições, Monitoramento Legal, metodologia e simulação de projeto.

“Priorizamos módulos com demanda reprimida pelo mercado, cada vez mais impactado pela tecnologia, que coloca novos desafios à formação contínua dos profissionais das áreas tributárias”, explica Maristela Ribeiro, gerente de recursos humanos da Synchro.
Todo o escopo do curso foi desenvolvido e será ministrado por colaboradores seniores da empresa. Ao final, os alunos receberão um certificado que os qualifica nos conhecimentos adquiridos.

Podem se candidatar a uma vaga no Synconecta quem já possui formação universitária ou técnica em Ciências Contábeis e Tecnologia (ou correlatas), ou quem ainda está na graduação e possua estrutura para fazer as aulas à distância em horário comercial. O programa não tem nenhuma restrição em relação à idade, exige-se apenas que o candidato seja maior de 18 anos.

“Faz parte da missão da Synchro contribuir para o fortalecimento de todas as etapas da cadeia brasileira de valor fiscal, que tem no capital humano qualificado seu principal diferencial para o cumprimento efetivo da nossa complexa legislação”, avalia Maristela

A executiva destaca a importância das atualizações profissionais no momento de crise, impactado tanto pela recessão, quanto pelo aumento exponencial de normas tributárias no período. “Tendo em vista o alto índice de desemprego na sociedade, é extremamente recompensador pensarmos no impacto positivo dessas certificações nos currículos dos que procuram novas oportunidades”, conclui.

Aproveite e inscreva-se nesta edição do Synconecta: https://conteudo.blog.synchro.com.br/synconecta

 

Fonte: https://www.channel360.com.br/programa-synconecta-synchro-vagas-capacitacao-gratuita/

Sobre o autor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso blog

Digite seu email para acompanhar nosso blog e receber notificação de novos conteúdos.