Obrigações fiscais tiveram prazos alterados. Saiba quais

Obrigações fiscais tiveram prazos alterados. Saiba quais

E de repente tudo mudou! E tanto o Fisco quanto os contribuintes tiveram que se adaptar a este período de incertezas pós Covid-19. Durante o primeiro semestre desse ano, tivemos uma enxurrada de notícias a respeito das medidas de emergência que os Estados da Federação, os Municípios e a Receita Federal tomaram para tentar minimizar os impactos da pandemia no cenário tributário.

As empresas que possuem boas ferramentas de monitoramento e de gestão de obrigações tributárias, como as que a Synchro oferece, foram rapidamente notificadas das mudanças na legislação e tiveram seus calendários fiscais prontamente atualizados!

Mas para boa parte dos contribuintes tem sido difícil de acompanhar, inclusive em meio a suposições que não se efetivaram, quais foram realmente as mudanças que os impactaram. E, em especial, quais os novos prazos para pagamentos dos tributos e das entregas das obrigações acessórias.

Assim, segue um compilado das principais obrigações federais que tiveram seus prazos postergados, com suas respectivas bases legais:

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso blog

Digite seu email para acompanhar nosso blog e receber notificação de novos conteúdos.