Reforma Tributária deve promover aumento de 10% no PIB em 13 anos, diz secretário

O secretário extraordinário da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda, Bernard Appy, afirmou que a Reforma Tributária deverá incrementar o PIB brasileiro em 10% nos próximos 13 anos. A declaração foi feita durante audiência pública na Câmara dos Deputados, realizada no último dia 28 de maio. 

De acordo com o secretário, a  reforma tributária terá impacto positivo sobre o crescimento da economia, mas não deve ocorrer em curto prazo.

Bernard Appy tem participado dos grupos de trabalhos formados pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para analisar o primeiro projeto da reforma tributária.

 

Saiba mais: Appy: Em 13 anos, reforma tributária deve ter impacto maior que 10% no PIB

 

Sobre o autor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso blog

Digite seu email para acompanhar nosso blog e receber notificação de novos conteúdos.