Presidente da Câmara fecha cronograma de votação dos dois projetos que regulamentam Reforma Tributária

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) fechou, na última terça-feira (18), o cronograma de votação dos dois projetos que regulamentam a reforma tributária. Os dois projetos que regulamentam a medida devem ser apresentados pelos relatores até dia 3 de julho.

Segundo essa proposta, Lira suspenderia a atuação em todas as comissões da Casa, para que os deputados pudessem votar o texto no dia 11 de julho, dias antes do recesso. Os dois textos seriam apreciados no máximo até dia 17.

O plano ocorre em meio a reveses impostos por agendas negativas bancadas pelo presidente da Câmara de olho em sua sucessão. No intuito de Lira arbitrar a troca de comando na Casa tem acenado à extrema direita.

Saiba mais:  Lira tenta frear agenda negativa e fecha cronograma da reforma tributária

Sobre o autor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso blog

Digite seu email para acompanhar nosso blog e receber notificação de novos conteúdos.