O Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou, no último dia 24 de junho, que o relatório do projeto da reforma tributária deve ser apresentado no dia 3 de julho, na Câmara. E que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), deve indicar o relator do projeto na Casa.
Após reunião com Fernando Haddad, o ministro avaliou que a conclusão da votação do texto na Câmara é uma prioridade do governo. Segundo ele, tanto Pacheco, quanto o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), vão concluir os mandatos com a aprovação da reforma até o fim de 2024.
Padilha também esteve com o relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Confúcio Moura (MDB/RO), e disse que a conversa foi “bastante positiva”. Padilha disse que o relator vê a importância da LDO na reafirmação das metas fiscais que o governo já encaminhou na proposta.
Saiba mais: Relatório da reforma tributária deve ser apresentado no início de julho, na Câmara, diz Padilha
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.