Padilha afirma que relatório do projeto da reforma tributária deve ser apresentado no dia 3 de julho, na Câmara

O Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou, no último dia 24 de junho, que o relatório do projeto da reforma tributária deve ser apresentado no dia 3 de julho, na Câmara. E que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), deve indicar o relator do projeto na Casa.

Após reunião com Fernando Haddad, o ministro avaliou que a conclusão da  votação do texto na Câmara é uma prioridade do governo.  Segundo ele, tanto Pacheco, quanto o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), vão concluir os mandatos com a aprovação da reforma até o fim de 2024. 

Padilha também esteve com o relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Confúcio Moura (MDB/RO), e disse que a conversa foi “bastante positiva”. Padilha disse que o relator vê a importância da LDO na reafirmação das metas fiscais que o governo já encaminhou na proposta.

 

Saiba mais: Relatório da reforma tributária deve ser apresentado no início de julho, na Câmara, diz Padilha

Sobre o autor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso blog

Digite seu email para acompanhar nosso blog e receber notificação de novos conteúdos.