O Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) está avaliando aumentar a devolução de impostos para micro e pequenas empresas exportadoras por meio do programa Reintegra. A proposta elevaria a alíquota de devolução de 0,1% para 2%, beneficiando essas empresas e limitando a renúncia fiscal a R$ 230 milhões. O objetivo é desonerar gradualmente as exportações até a implementação plena da reforma tributária em 2027, tornando as exportações brasileiras mais competitivas no mercado global. Saiba mais:
Incentivo para pequenos exportadores
Sobre o autor
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.