FPA e FPE se unem para discutir isenção fiscal de fundos imobiliários e de agronegócio

FPA e FPE se unem para discutir isenção fiscal de fundos imobiliários e de agronegócio

As frentes parlamentares do Agronegócio (FPA) e do empreendedorismo (FPE) se uniram alegando que pretendem derrubar vetos presidenciais a trechos da reforma tributária, especialmente o que afeta a isenção fiscal de fundos imobiliários (FIIs) e do agronegócio (Fiagro). A possibilidade de taxação desses fundos está em recente debate, com a criação de um projeto de lei recente que discute uma isenção. Os parlamentares, até o momento, defendem a rejeição do veto antes de qualquer nova proposta legislativa.

A sessão para análise dos vetos ainda não tem data definida, e o Congresso precisa deliberar sobre 55 vetos presidenciais, sendo 17 relacionados à regulamentação da reforma tributária. Nos bastidores, há especulações de que a votação só ocorra após uma reunião entre o presidente do Congresso, Davi Alcolumbre, e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), prevista para 27 de fevereiro.

Saiba mais: Reforma tributária: frentes parlamentares se unem para derrubar vetos de Lula

Sobre o autor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso blog

Digite seu email para acompanhar nosso blog e receber notificação de novos conteúdos.