Webinar ECF em Foco

Evento-01
A proximidade do prazo de entrega da Escrituração Contábil Fiscal (ECF) é um assunto que tem gerado polêmica devido à complexidade dessa nova obrigação.

Para ajudá-lo e esclarecer todas as suas dúvidas, a SYNCHRO Solução Fiscal convida você para participar do webinar ECF em Foco.

É a sua oportunidade de saber mais sobre a essa obrigação e conhecer de perto uma solução que pode ajudá-lo na entrega correta dessa obrigatoriedade.

Data: dia 10/07/2015
Horário:  
10h às 11h

Apresentador: Leonel Siqueira, especialista tributário da SYNCHRO.

Leonel é Graduado em Ciências Contábeis pelas Faculdades Integradas Hoyler, Pós graduado em Administração Financeira e Orçamentária pela CEUNSP. Experiência como auditor em empresas de auditoria (BIG4). Participante do GT 48 da Secretaria da Receita Federal do Brasil e especialista tributário na área de Engenharia de Softwares Fiscais e Projetos SPED.

Sobre o autor

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso blog

Digite seu email para acompanhar nosso blog e receber notificação de novos conteúdos.